sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pela PAZ pela PAZ arcoíris pela PAZ


Dois Marcos - amigos-irmãos- nos orientam em caminhos de CURA pela PAZ, pela ARTE, pela CRIATIVIDADE, manifestações supremas dos seres humanos.
Marcos que marcam minha vida: Marcos Santos, desde muito, produtor cultural e Marcos Mandala, bioconstrutor, focalizador do Sincronário da PAZ, ativo propondente da ALDEIA DA PAZ, onde nos sincronizamos no início de 2010.
Com meu carinho, saúdo aos dois aqui.
Saúdo=saúde!!!!!
Pela CuRa do Planeta!!!!



A bandeira da PAZ tem três círculos que representam: ciência, espiritualidade e arte, dentro de um círculo maior ou seja uma pessoa, representada pelo círculo maior, precisa harmonizar a consciência, representada pelo círculo da ciência, com o espírito e isso irá fluir um procedimento artístico ou inspirado. Se este indivíduo somente trabalhar o processo científico separadamente, este ser irá consumir alimentos com veneno, transgenizados e frequentará a farmácia. Se a espiritualidade, atravéz da religiosidade for única, este indivíduo entra em desequilíbrio, sem uma base e isso o levará ao fanatismo. Se esta pessoa for somente artísta, isso o leva direto ao egocentrismo e a competição o levará à concorrência, somente a arte dele será a melhor, a mais bonita ou seja, é preciso maior embasamento.
(Marcos Mandala)


Respiração

meditação

alegria

elementos que preciso

para qualificar

um dia

nada espero

do infinito

além do Sagrado Prana

felicidade não vem de fora

encontro

momento raro

independente

se és ou não

por enquanto

essa chuva miúda

refresca alivia

vibração que contagia

mais de mil dimensões

por enquanto

esse Mundo gira

com esse eixo alterado

pensamento centrado

no instante a seguir

satisfaz no tempo-espaço

conspiração faço

misturo o que sinto

penso medito não minto

anima Verdade interna

sala da casa ou caverna

abraço beijo a mais bela

mulher que não conheci

(Marcos Santos)


Um comentário:

  1. Me encante tu blog, se respira una paz, que te trasporta a la cima de una montana de un verde intenso, con el olor de la brisa fresca de las catarratas.

    ResponderExcluir