quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vendo o filme Fast Food Nation podemos entender os interesses dos ruralistas com esse Código Florestal - faremos manifestações em todo o Brasil!!!!!



Vegetarianos contra o Código Florestal neste Fim de Semana!!
http://vegtemas.org/brasil-contra-o-codigo

Aproveitamos para copiar informe do CONSEA que se colocou contrário ao Ministério da Saúde que se une ao McDonald's....

(Fica difícil ficar em PAZ enquanto tanta truculência acontece)


1 de junho de 2011

"Parceria com McDonalds causou
desconforto", diz presidente do Consea


Em audiência na tarde desta terça-feira com o ministro da Saúde, Alexadre Padilha, o presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Renato S. Maluf , disse que “a parceria do Ministério da Saúde com o McDonalds causou um desconforto entre conselheiros e entidades que defendem a saúde pública”.

As informações ainda desencontradas sobre o acordo e uma foto do ministro com um executivo da McDonalds provocaram reações entre conselheiros do Consea, entidades da sociedade civil, professores e profissionais da saúde pública.

O presidente do Consea disse ao ministro que o Conselho apóia a proposta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), de regulação da publicidade de alimentos. Esta é uma das propostas para combater a obesidade, que já atinge 49% da população adulta e 16% das crianças brasileiras.

Outra reivindicação levada pelo Consea foi o pedido de conclusão, atualização e publicação da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN). O ministro assumiu o compromisso de que, até o final deste ano, estas demandas estarão atendidas.

Obesidade, Programa Saúde na Escola e demandas específicas sobre saúde indígena também foram apresentadas pelo Consea. O ministro foi convidado – e aceitou o convite - para participar da Reunião Plenária de agosto, quando todas essas questões serão discutidas.

Também participaram da reunião a conselheira Elisabetta Recine, a coordenadora da Secretaria Executiva do Consea, Michele Lessa, e representantes do Ministério da Saúde.

Fonte: Ascom/Consea


Assessoria de Comunicação
(61) 3411.3349 / 2747
www.presidencia.gov.br/consea
ascom@consea.planalto.gov.br


OREMOS, pois....
INVOCAÇÃO DE CURA

Amada Presença de Deus, EU SOU, através da Divindade resplandecendo em cada coração, eu invoco as Legiões de Luz associadas à Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita.

Esta Chama verde esmeralda com um brilho violeta, é a freqüência mais poderosa de Cura disponível na 5ª Dimensão. Ela transcende tudo que seja menos de pureza e saúde vibrante e é a Força da Cura para a Nova Terra.

Legiões da Luz, resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Lei Cósmica permita. Projetem este Fogo Sagrado no núcleo de pureza em cada elétron da energia preciosa da Vida que evolui na Terra. Transmutem instantaneamente cada freqüência de vibração em qualquer faceta da Vida que entre em conflito com o Conceito Imaculado dos Corpos de Luz Solares da Humanidade e com a Perfeição Infinita da Nova Terra.

Aumentem esta atividade da Luz de Cura diariamente e a cada hora em cada respiração que eu faça. Permitam-me ser a Porta Aberta para a Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Permitam-me ser uma força de Cura para toda a Vida com que eu entre em contato durante a minha jornada terrena.

Atraiam para a minha esfera de influência, cada pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa auxiliar de qualquer modo com a Luz de Cura Divina. Dêem-me as Oportunidades Divinas para amar toda a Vida livre nesta doce Terra.

EU SOU abertura! EU SOU vontade! EU SOU receptivo! EU SOU grato!
EU SOU a Chama de Cura de Deus/Deusa em Ação na Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário