segunda-feira, 4 de junho de 2012

Caminhante do Céu

A Criança Mágica Ben - Caminhante do Céu Eu sou Bem, viajante do tempo/espaço, Gentil mensageiro da Luz! Eu sou o toque da graça angélica. Uma vez envolto no meu manto de Luz, Um novo tom vibra. Sublime transfiguração torna Fruto do desejo pelo Divino amor. Eu sou o caminhante do Céu que veio para a terra, Entrando neste tempo e realidade dimensional Para iniciar a visão nesta era de máscaras com poucos olhos. Eu revelo o doce poder na simplicidade do amor Ao despertar por meu toque sedoso A ressonância do paraíso que você desejou. A nona oitava harmônica chegou. A canção do futuro retornando para si, Pulsa agora através das freqüências da Terra, Sua doce promessa estimulando Em cada célula da humanidade, Que essas freqüências do paraíso retornem Neste tempo do Grande Milagre Para atrair os centros reluzentes Para abraçar os pilares do paraíso, Cujos raios descendem dos sonhos de outrora e do futuro, Almejando o despertar. Criança alada que caminha na sabedoria e doçura, Seu riso inocente e coração florido Abrem-se na celebração da paixão, Pois este sonho está vivo! E eu, o flautista cósmico, Estendo-lhe minha mão gentil. Vamos mergulhar livremente no desconhecido. Abandone seus medos! Com inabalável confiança, siga pela minha estrada de estrelas, Atravessando dimensões como uma ponte luminosa. Com alegria dançaremos o sonho desperto No altar do momento presente, A plataforma do deleite sagrado, Unindo o paraíso e a Terra. Mova-se no território inexplorado Com pontos de referência mutáveis, Revelando a verdadeira identidade. Eu sou Ben, Estou aqui para ligá-lo à mensagem Do seu próprio coração: Você é o pilar da Luz na Terra, E o paraíso é onde você está! O Descobridor Venha comigo! Sinta o pilar do êxtase que é estabelecido por seu intermédio. Preencha-se com a verdade que une os dois reinos. O paraíso é onde você está! Recebo da Manu Risadinha Emanoela....hermanita em Alto Paraíso de Goiás http://www.facebook.com/Emannoela

Nenhum comentário:

Postar um comentário